Nova Honda CBR 250R 2011

Nova Honda CBR 250R 2011



Bangkok, Tailândia, 27 de Outubro de 2010 - Honda anuncia a produção da CBR 250R na Tailândia, as vendas começarão em Novembro. Esta motocicleta chega ao mercado asiático como uma ótima opção, sendo que lá, quase todas são 125 ou 150cc. A CBR 250R é uma esportiva de 1/4 de litro, possui motor refrigerado a água, painel digital e carenagem integral. Seu câmbio conta com seis velocidades.
A produção deverá ser exportada para outros países asiáticos, bem como para a Europa, América do Norte e Austrália. Já em nosso mercado, não existe previsão de chegada.
Características:
Além do visual esportivo, estimulado nas irmãs maiores: VFR 1200 e na CBR 100RR. Chama a atenção a mecânica da motocicleta. O motor é completamente novo, desenvolvido especialmente para esta motocicleta, um monocilíndrico de 249 cc, refrigeração líquida, 4 válvulas, DOHC e é alimentado por injeção eletrônica de combustível. Resta saber apenas a cavalaria disponível. A suspensão traseira é monoamortecida e possui link. Os freios são a disco e ABS combinados. O painel [é digital.
Atenção: Esta é uma motocicleta comercializada em outros países, a princípio não será comercializada no Brasil, porem tem grandes possibilidades de vim, pois aqui no brasil já  comercializa as esportivas de 250 cc como a kawasaki ninja (ninjinha) e a comet GT 250r da Kasinski.Entre outras palavras: daria uma bela briga.

0 comentários:

Postar um comentário